O truque inteligente de Leandro de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

dr. sou usando um problema de que esta me incomodando muito, tive uma infecçãeste urinaria a 10 tempo atraz, tratei utilizando norfloxaxino por 7 dias e junto tambem tomei pyridium, este problema é que doravante sou novamente sentindo um ardor de que não passa nunca mesmo quando nãeste sinto vontade por urinar continua ardendo, e pior nãeste sei nem saiba como Debater porém parece qual a todo instante estou utilizando vontade de transar isso estame incomodando demasiado por favor me ajude isso já está ficando insuportável.

Olá dr.Minha filha possui 13 anos ,descobri que está com a pressão alta ela não apresenta infecçãeste na urina nos exames simples que realizou ,mas urina bastante pouco e retem muita urina,o talvez possa ser?

a mais ou menos 3 semanas tive relaçao sexual e em tive 1 sangramento Enorme com muitos coagulos de que durou um 1 dia e meio ( minha menstruaçao tinha acabado a 3 tempo ) ele usou camisinha …foi bem sangue tais como de uma emoragia interna ….

Tomo a pílula yasmin há 2 anos, com interrupções! Devido uma infecçao urinaria comecei a tomar o medicamente UROPAC. Gostaria de saber se nosso medicamento corta o efeito da pilula anti-concepcional??

Dr. Fernando Sou tendo infecçãeste por repetição há cinco anos, no último ano eu venho tomando macrodantina nenhumas interrupção e quando eu diminuo um pouco a dose a infecçãeste volta.

este meu exame do urina deu normal mas estou sentindo ardencia apos urinar e vontade de executar xixi a toda hora, o medico mandou eu tomar norfloxacino por 7 tempo, sera que este o problema nao e ginecologico em vez do urinario? por benefício me responda???

Moro pelo USA e tive pedras no rim acompanhado de sistite. Ja nao tenho mais sisite e a pedra natural pequena ja desceu e sinto que deve manter-se na uretra e sinto uma dorzinha ao urinar.

Dr sinto ardo as veses ao urina, doe tambem , uma senssação ruin no penis, Género uma vontade por ejaculação , as veses vontade de urina frequentemente, tive relaçoes sexuais sem camisinha usando minha namorada , ja tomei uns medicamantos ai mais to usando ESTES mesmos sintomas, oque será ?

Oi Dr! meus sintomas sãeste iguais a várias coitadas ai, tenho as dores a Ainda mais de seis anos, quando consigo acalmar a cistite ataca a candida, não visite seu URL sei mais o que tomar, como já tomei todos os tipos do remé especialmentedios qual ESTES medicos me orientaram, Muito mais sempre acaba voltando, Genero umas 10 vezes pelo ano, o de que me preocupa também é qual, tenho dor na depois das relações sexuais, quando façeste um tratamento meu marido tambem é medicado junto, por benefício me ajuda, não aguento, passa anos e eu a todos os momentos na mesma, demasiado obrigada, aguardo uma resposta.

tenho 25 anos e a poucos dias senti ardencia urinaria, depois verifiquei q sou usando um liquido tais como pus saindo do meu penis….o qual devo realizar..como fui medicado a tomar amoxilina 500mg ai tomei 10 tempo o problema parou doravante voltou a mesma situação novamente?

Porreiro dia por favor gostaria de obter uma Saber. sou utilizando um sangramento a 02 seses e presença por constantes dores, na regiãeste lombar e tambem nos quadris. porém a dor Destes quadris é acompanhada por uma ardfoincia imcontrolavel. por favor mim mandem auguma resposta a partir de já muito grata.

Dr. estou usando infecção urinária e grávida… minha médica receitou cefalexina 500, e eu estou com medo, pelo exame de urina ela consegue diagnosticas se é cistite ou pielonefrite, eu só sentia 1 mal cheiro na urina e vontade do ir ao banheiro várias vezes, Dr.

Porreiro noite Dr. Tenho um histórico antigo por infecções urinárias qual em algum momento foram facilmente eliminadas utilizando antibióticos. Desta vez a situaçãeste se agravou. Tive SEPSE, entrei em choque, meus rins e pulmões foram afetados, fiquei 14 dias hospitalizada, 3 deles na UTI.

Há 1 mês, apresentei dores pelo pé da barriga, fortes e pedi o medico qual passasse este exame de cultura, onde acusou uma bacteria chamata Enterobacter cloacae, o medico me passou novamente norfloxacino, este qual não adiantou nada, as dores continuavam, procurei outro medico, qual me disse de que é uma bacteria forte e passou 5 injeções de garamicina, e Quinoflox 500. Tanto p mim quanto p o esposo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *